Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VW divulga mais dados do Golf elétrico


A Volkswagen divulgou nesta quarta-feira (10) mais informações sobre a configuração elétrica do Golf VI, chamada blue-e-motion, que começará a ser vendida em 2014 na Europa. O modelo em questão utiliza as técnicas da linha BlueMotion, que envolvem melhor aerodinâmica, menor resistência de rolagem e consequente redução no esforço do motor para deslocar o veículo.Fonte: Carro online

De acordo com a VW, o propulsor do modelo em questão pode produzir 115 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque, suficientes para acelerá-lo aos 100 km/h em 11s8 e atingir a velocidade máxima de 135 km/h. O conjunto de baterias com total de 26,5 kWh oferece autonomia de 150 km, mas, de acordo com a marca alemã, este valor será elevado até o período de lançamento do veículo elétrico.

O Golf blue-e-motion também contará com sistema de freios regenerativos, três modos de condução (que variam desde o econômico até o esportivo) e painel modificado para mostrar o trabalho do bloco elétrico. O porta-malas da novidade é de 275 l.

Fonte: Carro Online

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...