Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Antes tarde do que nunca: Strada Sporting


Pouco mais de um ano após ser apresentada à imprensa, finalmente chega a vez da Strada Sporting ganhar as ruas brasileiras. A versão esportiva da pick-up da Fiat aposta no visual incrementado para aumentar suas vendas, uma estratégia amplamente utilizada pela montadora - vide Uno Sporting e Siena Sporting. O modelo se diferencia visualmente da versão já comercializada pela adoção de faróis com máscara negra, minissaias laterais, molduras nas caixas de roda, novas rodas de liga leve ezxclusivas R16, spoiler dianteiro, entre outros.

O interior também recebeu uma atenção especial da fabricante para transmitir esportividade. Lá estão volante em couro, freio de mão e alavanca do câmbio com costura vermelha, painel de instrumentos com acabamento esportivo, cintos de segurança na cor vermelha e cobertura esportiva nos pedais.

O responsável por tirar a versão esportiva da Strada da inércia é o motor E.TorQ 1.8 16V. Este bloco é capaz de gerar 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol) e torque de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol), ambos a 4.500 rpm. A engenharia da Fiat promete um acerto esportivo para motor e câmbio, com nova relação do diferencial (3,867) e nova calibragem na suspensão (amortecedores e molas).

A pick-up Strada Sporting estará disponível nas concessionárias da marca a partir de R$ 46.270. De série ela traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, entre outros.


Fonte: MOTOR Dream

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...