Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

BMW divulga imagens oficiais e detalhes do Série 1 M Coupé


Um dia após divulgar um vídeo em que o Série 1 M aparecia sem disfarces, a BMW liberou imagens oficiais e detalhes modelo duas portas “apimentado’.

Com visual mais agressivo do que do Série 1, a novidade é mais comprida, mais alta e mais larga e traz enormes entradas de ar no para-choque dianteiro, quatro saídas de escape, rodas de 19 polegadas e asssentos revestidos em couro Alcantara com emblemas M na cor laranja.


Sob o capô está o motor seis cilindros em linha 3.0 litros de 335 cavalos de potência e torque de 54 kgfm – o mesmo que equipa o Z4 sDrive35is - que está acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, a única opção oferecida.


De acordo com a fabricante, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e com o dispositivo overboost a aceleração cai para 4,7 segundos. Em ambos os casos, a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.


No Reino Unido as vendas começam em janeiro a partir de 39,990 libras, o equivalente a R$ 108.214, sem taxas de impotação e impostos brasileiros.


Fonte: Auto Esporte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...