Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Orkut permite atualização via SMS de graça


A rede social Orkut anunciou hoje que está lançando um serviço gratuito para que usuários postem em suas páginas via mensagem de celular.

Segundo post no blog oficial da companhia, “é para momentos em que você só tem um celular nas suas mãos” que o serviço funciona.

Nenhum SMS enviado será cobrado pelo orkut ou pelas operadoras. No momento, somente a TIM está participando do projeto, porém a ideia é expandi-lo para as demais empresas.

Para atualizar seu perfil via SMS é preciso primeiro incluir e confirmarseu número de celular nas configurações do Orkut. Em seguida, você receberá um código de verificação via mensagem de celular, que deve ser validado no próprio Orkut.

Em seguida, basta enviar uma mensagem de texto para o número 67588 (as teclas "ORKUT") que seu conteúdo será publicado. Um SMS de confirmação, também gratuito, será enviado.

Todas as mensagens postadas dessa forma também aparecem nas "atualizações de amigos" de seus contatos. E vale lembrar: somente a operadora TIM está habilitada a prestar o serviço por enquanto.

Fonte: Exame

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...