Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Patrão hipnotiza funcionários que reclamavam do frio


Martin Connellan, dono de uma loja em Bromsgrove, no Reino Unido, adora deixar sempre as portas do estabelecimento bem abertas para seus clientes.

Só que, por causa disso, seus funcionários estavam começando a ficar com muito frio. Afinal, é inverno agora na Europa, e a temperatura chegou a -13º C no local.

Aí surgiu o problema: o patrão queria as portas abertas, mas os funcionários estavam com frio.

O jeito foi Martin abrir o bolso e comprar casacos para seus empregados.

- Os rapazes estavam reclamando porque eu gosto de deixar as portas abertas. Eu comprei jaquetas para todo mundo, mas eles ainda estavam reclamando. Então eu só tive uma opção.

Qual foi essa opção? Digamos que foi uma solução bem exótica...

Martin contratou um mestre em hipnose, chamado James Kerwin, para hipnotizar seus funcionários e fazê-los esquecer que estava frio.

O cara garantiu que a sessão ia funcionar, e todos participaram de uma atividade de apenas cinco minutos.

- A questão é toda da mente sobre a matéria. É um caso de reprogramar pessoas, como você faria com um computador. Você pode fazer pessoas pensarem de forma diferente sobre como elas se sentem.

E você acha que funcionou ou não? Então, segundo Adam Hood, de 27 anos, um dos funcionários da loja, sim, funcionou.

- Eu definitivamente me sinto muito mais quente do que eu estava. Por toda minha vida tive mãos frias, mas agora não sinto mais. É estranho como você pode ir de um extremo para o outro assim. Eu sou muito cético, então não achei que ia funcionar. Mas logo estavam todos reclamando de tanto calor que estavam sentindo.

Segundo o tabloide britânico The Sun, teve gente na sessão que chegou a arrancar as roupas e ficar só de shorts e camiseta. Isso mesmo, no frio de -13º C.

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...