Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gisele Bündchen é criticada por jornal americano que manda calar a boca

Foto: Divulgação

O jornal americano The New York Post publicou neste domingo (13) um artigo em seu site intitulado Shut Up, Gisele!(Cala a boca, Gisele!), onde afirma que a modelo brasileira Gisele Bündchen só abre a boca para falar bobagem.

A publicação fez uma lista do que considerou as maiores pérolas da modelo. Entre elas está a mais recente declaração que Gisele fez sobre o uso de protetor solar. "Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético", disse.

Outra fala da modelo que está na lista é sobre o nome do seu filho, que, se dependesse de Gisele, seria River (Rio, em inglês). "Eu queria que ele se chamasse River, porque eu queria algo que fosse fluido e imortal".

Fonte: Terra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...