Foto: Reprodução
Depois de tentar várias formas de emagrecer desde a infância, a gerente de bar Shelli Henderson, de 22 anos, achou a solução e emagreceu 47,6 Kg em dez meses usando um aplicativo contador de calorias do seu smartphone.
— Um dia eu baixei o contador de calorias e decidi testá-lo por uma semana. Emagreci e continuei fazendo a dieta — contou a moça ao jornal "Daily Mail".
Quando começou a contar as calorias que consumia, em maio de 2010, Shelli pesava 114,3 Kg, começava cada dia com um farto café da manhã e passava o restante do tempo comendo salgadinhos. O problema todo começou cinco anos antes, quando Shelli saiu da escola e não conseguiu mais emagrecer. Ela não estava mais à vontade com as meninas e passou a só andar com garotos, comendo e bebendo à vontade.
— Logo descobri que se eu quisesse ficar sem fome durante o dia sem exceder minha meta de calorias, teria que mudar o que estava comendo — disse Shelli.
Ao combinar os cuidados alimentares com exercícios regulares, ela emagreceu 47,6 Kg e diminuiu dez tamanhos de manequim.
— A cada semana eu perdia peso, o que me fez ficar mais determinada. Hoje eu me sinto uma pessoa diferente, alguns amigos nem me reconhecem quando os encontro na rua — disse Shelli, que está até influenciando os amigos a repetir sua "técnica".
— Agora eu posso andar de cabeça erguida, adoro essa confiança. Até marquei minha primeira viagem de verão e comprei o primeiro biquíni da minha vida.
Fonte: clicrbs
1 comentários:
Quando a gente segue e acredita numa dieta, ela certamente dará certo! Ela ainda teve um bom aprendizado, que levará pela vida.
Postar um comentário