Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

10 gadgets úteis e conectáveis via USB


As facilidades da entrada USB têm motivado os experts da tecnologia a criar os mais variados produtos com essa possibilidade conexão. A criatividade aliada a um design inovador, que chame bastante atenção, e a extrema utilidade de cada invenção faz com que as novidades façam um sucesso fenomenal.

O que você acha de poder esquentar água com um rabo quente ligado diretamente na entrada USB do seu notebook? Conheça essa e outras nove opções de gadgets que podem atender às suas necessidades facilmente.

Pantufas USB

Pense rápido: no inverno, qual a parte do corpo mais difícil de esquentar? Você pensou nos pés? Então, esqueça essa ideia. Somente pessoas nada tecnológicas não terão seus pés bem quentinhos na estação mais fria do ano. A pantufa USB só precisa ser conectada um pouquinho no seu computador para que os seus pés fiquem numa temperatura agradável. Se você fica horas na frente do computador, melhor ainda, porque não vai precisar fazer esforço para ficar aquecido. As pantufas são alimentadas por cerca 5 Volts.



Luvas USB

Ainda para as pessoas sensíveis ao frio e que ficam bastante tempo na frente do PC, as luvas USB acabam com aquela sensação horrível de que seus dedos vão congelar no inverno. Elas esquentam, assim como as pantufas, e estão diponíveis nos mais variados modelos.


Chapa quente UBS

Manter o café quente no inverno era uma tarefa desafiadora até a criação da “chapa quente" USB. O suporte, quando conectado no computador, mantém o líquido da xícara ou do copo aquecido. E não pense que conectar o aparelho no PC será um diperdício de entradas USB, pois o produto também possui quatro portas para que você possa conectar outras simultaneamente.



Rabo quente USB

Se você adora um chimarrão e precisa esquentar água o tempo inteiro, o rabo quente conectável via USB vai facilitar muito a sua vida. Você vai poder utilizá-lo no trabalho, na faculdade, em casa e em qualquer lugar que você estiver, basta ter uma entrada USB e um recipiente com água para esquentar.



Grill USB

Embora pareça estranho, o Grill USB pode ser útil para pessoas viajam bastante e que precisam de soluções rápidas quando o assunto é comida. O gadget conecta somente via USB e você pode usá-lo para fazer peixes, frangos, carnes e para prensar sanduíches.



Mini geladeira USB

A mini geladeira é a solução que faltava para você manter uma bebida bem gelada em cima da sua mesa. Em apenas cinco minutos o aparelhos atinge 8 graus e é capaz de deixar uma lata de refrigerante geladinha por um bom tempo.



Ventilador UBS

Para os mais calorentos, o ventilador USB é uma opção prática e que pode evitar aquele mal estar de verão. O gadget, em forma de maçã, reduz o calor e mantém uma brisa constante sobre você.



Aspirador USB

Sabe aquela poeirinha que sempre fica sobre o computador, a mesa, os periféricos e etc? Ela não será mais um incômodo para você. O mini aspirador, conectável via USB, é prático e deixa tudo bem limpo.



Flor aromatizante USB

A flor aromatizante é ótima alternativa para quem gosta de estar em ambientes perfumados. Ela libera os aromas suaves de brisa, jasmim, camomila e lavanda.



Carregador de pilhas USB

O gadget é um carregador de pilhas e em cerca de cinco horas carrega duas pilhas AA através da porta USB. Ele tem uma lâmpada de LED que pisca para avisá-lo quando as pilhas estão carregadas. Mas, tem um pequeno problema: por ser meio grande, o carregador tende a ocupar as demais entradas USB que estão em volta.


Fonte: clicrbs

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...