quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Conheça a mulher que não faz nada sem seu travesseiro
Sabe aquele amigo que te acompanha noite e dia, em todas as horas? Tamara, de 33 anos de idade, tem uma amizade assim… com um travesseiro, que ela chama de Boo.
O vício é tanto que ela o leva para todos os lugares que vai, como salão de beleza, academia e durante as longas caminhadas. Quando vai ao supermercado, Tamara coloca o travesseiro no assento para bebês dos carrinhos de compras.
Se o travesseiro não está nos braços dela, tem que estar no mínimo próximo, dentro de seu campo de visão. Boo foi comprado por em 1982 em uma loja de antiguidades. Ele nunca foi lavado, e obviamente é sujo, mas a dona jura que ele não cheira mal.
O vício incomum está afetando profundamente a vida de Tamara. Ela foi personagem de um dos episódios do programa “My Strange Addiction” (em português, “meu vício estranho”), em que seus amigos, família e noivo mostraram o desagrado com o travesseiro que acompanha a moça por todos os lados – e que está arruinando a relação dela com as pessoas a sua volta.
O apego com o travesseiro se aprofundou quando Tamara foi molestada, aos 7 anos. Em vez de ir à terapia para lidar com essas feridas, ela encontrou conforto em Boo. Mesmo tentando diminuir a necessidade do travesseiro em seu cotidiano, Tamara ainda é muito apegada a ele. O relacionamento com seu noivo está em perigo, já que o casamento foi até cancelado pelo futuro esposo por causa de Boo. Ciúmes de um travesseiro?
Fonte: Jezebel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário