Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Grávida fica com desejo de comer animais atropelados


Mulher grávida sempre inventa de ter uns gostos esquisitos pra comer coisas extravagantes, mas Alisson Brierley, definitivamente, chegou a um patamar onde nenhuma gestante jamais esteve.

A inglesa de 43 anos já comeu veados, coelhos, pombos, corujas e enjoou de se refestelar em banquetes com faisões como pratos principais.

Todos os animais que ela come morreram atropelados nas estradas de Harrogate, em North Yorkshire, o maior condado da Inglaterra.

- Normalmente, eu como coisas saudáveis, mas agora eu estou grávida e e fiquei assustadoramente ansiosa para comer animais atropelados. É mais sensato que comer qualquer outro tipo de carne e eu realmente curto o sabor. Também tem que eu não me sinto culpada por comer isso porque eu sei que houve circunstâncias livres nessas mortes e que elas fazem parte do ciclo natural.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Brierley disse que já achou todo tipo de animal atropelado e o faisão foi aquele que ela encontrou com mais frequência. No entanto, há alguns que ela não foi capaz de comer – de tão detonados que eles estavam quando foram encontrados.

- Eu queria experimentar uma raposa ou um texugo, mas eles nunca estão em boas condições de serem comidos, Mesmo assim, dá pra usar no meu trabalho.

Ah, sim.

Alisson Brierley é taxidermista e aqueles animais que ela não consegue comer, acabam colocando comida em seu prato indiretamente, porque ela os empalha e vende.

Os amigos de Brierley é que sofreram no começo, quando ela chamava todo mundo para vir comer na casa dela e, então, dizia que eles estavam rangando um bicho que foi atropelado. O engraçado é que, depois da primeira garfada, todo mundo curte o fruto da cozinha maravilhosa de Brierley.

- Eu faço os melhores jantares para os meus amigos que ligam para me contar onde é que viram algum bicho atropelado enquanto estavam indo para o trabalho.

Apesar de parecer nojento, Brierley anda pensando em manter essa prática mesmo depois que seu filho nascer.

- Um dos grandes motivos que eu tenho para levar isso a público é que eu quero que as pessoas criem uma certa consciência a respeito de onde vêm as coisas que elas comem. Tem gente que é muito cínica sobre isso de pegar comida em uma prateleira de supermercado sem dar a mínima pra saber como aqueles animais viviam e como eles foram mortos.

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...