Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mulher tenta assalto usando pinguim como arma


Condado de Yavapai, no Arizona (EUA). Pouco depois das 6h00 da manhã, uma mulher entra em um posto da Chevron armada com um pinguim de brinquedo.

Sim: um pinguim de brinquedo. Uma arma branca – e preta.

Andri Lynn Jeffers, de 26 anos, tentou fazer com que os frentistas acreditassem que o pinguim era uma bomba e ordenou a eles que abrissem o cofre do posto.

Os caras não botaram muita fé na história da bomba e disseram a ela que não haviam como fazer o que ele estava mandando.

Jeffers, então, mudou a abordagem. Foi para trás do balcão, onde os funcionários do posto recebem pagamento dos clientes, levantou um saco e disse a eles que queria dinheiro.

Mais uma vez, os frentistas não deram a mínima para Jeffers e ela, então, entrou em seu carro e foi embora, toda frustradinha.

Mais frustrada ela ficaria depois, quando os funcionários passaram o número da placa do veículo dela para a polícia e, através de imagens das câmeras de segurança, ela foi reconhecida.

Rolou um enquadro-delivery quando, uma hora depois do incidente, os policiais chegaram na casa dela e começaram com aquela ladainha que a gente já conhece dos filmes, de que ela tinha o direito de permanecer em silêncio e que tudo que ela dissesse podia e seria usado contra ela no tribunal.

Jeffers assumiu a autoria do patético crime e até mostrou o pinguim aos policiais. Ela foi presa por tentativa de roubo e liberada em seguida, depois de ter pago a fiança estipulada.

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...