Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Veja lista com comidas bizarras

Margot van Rooyen, estudante da Universidade de Wageningen, prova cupcake feito com insetos. (Foto: Michael Kooren/Reuters)


Doce decorado com gafanhoto caramelizado foi exibido na Universidade de Wageningen. (Foto: Michael Kooren/Reuters)


Dono de uma pizzaria em Mildura, no estado de Victoria, na Austrália, Joe Carrazza criou uma pizza coberta com gafanhotos. (Foto: Reprodução)


Em 12 de janeiro de 2011, participantes de uma palestra do professor Arnold van Huis na Universidade de Wageningen, na Holanda, puderam degustar quitutes feitos com insetos. Na foto, mulher prova quiche feito com insetos. (Foto: Jerry Lampen/Reuters)


Vendedor comercializa espetinhos de escorpião em Pequim, na China. (Foto: Eugene Hoshiko/AP)


Na cidade de Dongyang, no leste da China, um petisco bastante popular é o ovo cozido em urina de crianças. Segundo a tradição local, a iguaria vendida na rua faria bem para a saúde. (Foto: Aly Song/Reuters)


A cidade de Hokitika, na Nova Zelândia, conta com um festival gastronômico que oferece a seus vizinhos pratos bizarros. Além de insetos, frequentadores puderam degustar um milk-shake de sêmen de cavalo. (Foto: Juergen Schacke/AFP)


No mercado vietnamita da vila de Canh Nau, a cerca de 40 km de Hanói, ratos abatidos são vendidos como item de alimentação, ao lado de legumes e verduras. (Foto: Reuters)


Restaurante Urkupina, que fica nos arredores de La Paz (Bolívia), oferece um prato que é feito com pênis e testículos de touro. O prato chamado 'caldo de cardan' é procurado por pessoas que sofrem de anemia e impotência sexual. (Foto: David Mercado/Reuters)


Fonte: G1

1 comentários:

Anne Sousa ! disse...

TÃO ACHANDO QUE AQUI É O FILME DO SHREK PRA COMER RATO ! D=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...