Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Flávia Alessandra diz que sofreu bullying na faculdade


Flávia Alessandra, que interpreta a tenente Érica na novela Salve Jorge, está em alta na Rede Globo. Ela já está cotada para emendar a novela de Glória Perez na sua sucessora, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut.

A atriz entraria na trama formando um triângulo amoroso com os personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador, protagonistas da história.

Flávia Alessandra contou à colunista que sonha com mais papéis no cinema e em interpretar uma vilã no horário das 21h. “Também estou louca para participar de uma comédia de novo. Mas gosto de interpretar personagens diferentes uns dos outros. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta”, disse.

Flávia, que é formada em direito e estudou três anos de jornalismo, contou ainda que investiu nas faculdades pois tinha medo de não conseguir se sustentar como atriz. O jornalismo, por sua vez, ela abandonou porque sofria bullying dos colegas da UERJ. “Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti”, contou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...