Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Jô Soares manda Galvão Bueno calar a boca


Já na madrugada de sábado (4) Jô Soares recebeu em seu programa Galvão Bueno e o ex-arbitro Arnaldo Cézar Coelho, e não conseguindo encaixar uma pergunta ao narrador, já que ele emendava um assunto no outro, o apresentador mandou um sonoro “Cala a boca Galvão”, mas todos levaram na brincadeira, rindo do acontecido, inclusive a platéia que aplaudiu a cena..

Os três blocos do Programa do Jô foram ocupados pelo narrador e pelo comentarista de arbitragem que ficaram juntos no sofá e contaram que são amigos inseparáveis há 25 anos, retrucando os boatos de que um é desafeto do outro.

Muitas histórias foram contadas e Jô conseguiu “encaixar” perguntas depois da puxada de orelha, e até fez uma crítica ao habito da advinhação na narração de Galvão: “Eu me irrito quando você diz o que tal jogador ou tal piloto, em plena corrida, está pensando. Você diz assim: ‘O piloto tá pensando em pegar o outro depois da curva’. Como você sabe o que ele tá pensando? Você é vidente?”, perguntou aos risos o entrevistador.

Galvão respondeu que Jô estava certo, e que depois da crítica nunca mais iria dizer o que um atleta estava pensando, mas que achava que estava apenas traduzindo uma imagem para o telespectador. O público aplaudiu a decisão do narrador.

Os dois estavam dando a entrevista para comemorar 10 anos no ar do programa “Bem, Amigos”, comandado por Galvão no canal a cabo SportTV e no fim brindaram com um espumante pró-seco que o narrador levou de sua adega pessoal.

Fonte: Terra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...