Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Veja a transformação de Anitta para ser famosa


Anitta mudou bastante desde que ficou famosa. E para quem diz que o dinheiro é que fez a diferença para Anitta, ela tem a resposta pronta:

- Gente, não é o dinheiro, é o tempo mesmo. Ainda bem que melhorei. Como costumo falar brincando com meus amigos que me mandam essas fotos: "é, meu amor, eu agora to linda e famosa".

O dinheiro pode não ter sido o truque usado para cuidar dos fios e das espinhas, mas foi importante para outras mudanças. No começo de 2012, Anitta passou por uma cirurgia para corrigir um desvio de septo e aproveitou para fazer rinoplastia e botar silicone.

- Logo que ela começou a trabalhar a comigo, ela precisou operar para corrigir o desvio e septo. Aproveitei e perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa porque, se quisesse, a hora era aquela. Depois, ela ficaria com a agenda lotada e não conseguiria parar para fazer as mudanças. Ela disse que queria mudar o nariz e os seios - explica Kamilla Fialho, empresária de Anitta.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...