Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Gnomo aparece em filmagem de bebê


Um vídeo inusitado foi postado no Youtube no dia 20 de setembro de 2014. Trata-se de uma gravação caseira, feita com o celular, de um bebê que parece brincar com uma criatura estranha.

Segundo relatos de quem viu e compartilhou o vídeo, a gravação mostra a figura de um gnomo, uma criatura mitológica, conhecida por seu tamanho reduzido e seus poderes mágicos.

A mitologia descreve os gnomos como pequenos humanoides que vivem embaixo da terra, em minas ou troncos de árvores. O vídeo postado no Youtube foi compartilhado pela primeira vez pelo usuário Salmones. De acordo com o dono do canal de vídeos, a cena teria sido gravada em 2011.

Nas imagens, uma mulher filma seu filho, chamado Benjamin, enquanto ele está brincando. De repente, algo estranho aparece correndo ao fundo.

Veja o vídeo:



Para a maioria das internautas, o vídeo é mais uma montagem mal feita da internet. Muitos usuários do Youtube fizeram piada do vídeo e comentaram a sombra do suposto gnomo.

O vídeo também foi compartilhado no canal Lanca Vídeos HD, com o nome “Duende Aparece Correndo Atrás de Bebê (Real)”. Assista a cena e acredite se quiser, ou puder!

Fonte: R7

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...