Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os mais recentes casos de OVNIS de 2015


O ano de 2015 começou com alguns registros impressionantes de OVNIS. O primeiro caso aconteceu na virada do dia 31 de dezembro de 2014 para primeiro de janeiro de 2015. Uma família de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, gravou imagens em vídeo com o registro de um UFO durante a virada de Ano Novo, no momento da queima de fogos de artifício.

Veja o vídeo:



Outro caso recente de OVNI aconteceu no Vale do Paraíba, em São Paulo, onde ao menos seis pessoas fizeram vídeos e fotos sobre supostas naves extraterrestres. Os registros aconteceram no dia 14 de janeiro de 2015 nas cidades de São Bento do Sapucaí, Taubaté e São José dos Campos.

O objeto tinha uma luz muito intensa e baixa, e parecia estar na órbita da terra. As imagens renderam diversas postagens e discussões em redes sociais. Em nota, o 2º Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) informou que não registrou qualquer movimento de objeto voador não identificado naquela data.

Veja o vídeo:



Outro caso recente aconteceu em localidades do Mato Grosso do Sul. Moradores de Bonito, Ponta Porã, Campo Grande e Itaporã relataram ter avistado objetos não identificados muito luminosos cruzando os céus. Várias pessoas conseguiram gravar as imagens do suposto OVNI.

Fonte: R7

1 comentários:

taelesym disse...

Vc postou duas vezes o mesmo vídeo e ainda esqueceu de postar o último ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...