Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vídeo mostra a beleza do primeiro contato entre um homem e seu cachorrinho


O momento em que adotamos um animal é cercado de expectativas: “será que ele vai gostar de mim? Será que vai se adaptar à nova casa?” são algumas das perguntas desse momento. Na grande maioria, é um momento fantástico em que um novo morador chega a um novo lar e retribui com todo o carinho do mundo. É esse o tema de uma nova campanha da Purina, que tem o objetivo de ajudar as pessoas que resolvem levar um filhote pra casa.

Intitulado Puppyhood, o vídeo que já tem quase 4 milhões de visualizações, foi produzido pelo Buzzfeed e mostra a história de um homem que não resiste à presença de um filhotinho e resolve adotá-lo. A partir desse momento, se inicia uma história recheada de humor, afeto, carinho, descobertas e fofuras.

O vídeo é parte de uma campanha da marca de rações para aumentar a venda de rações destinadas aos filhotes e contém um site com dicas para os “pais” de primeira viagem nessa fase da vida dos nossos amigos. Propaganda e interesses comerciais à parte, o vídeo é sensacional.

Assista o vídeo:



Fonte: Mundoidão

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...