Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

10 maneiras curiosas ou bizarras de usar o iPhone


Com mais de 300 mil aplicativos disponíveis na App Store, há todo o tipo de aplicativo para o iPhone, indo de localizadores de veículos a programas para “ver Jesus”. E os usuários também podem “inovar” na forma como usar o aparelho.

Reunimos dez uso curiosos ou até bizarros para o smartphone da Apple. Tem gente que coloca espelho retrovisor no celular. E até prende o equipamento no capacete para fazer o FaceTime!

Confira outras maneiras incomuns de utilizar o aparelho:

 
FaceTime sem as mãos | Para conseguir essa “façanha” dos caras do canal DrCoolSex do YouTUbe, basta prender seu iPhone 4 a um suporte de metal e então prender esse pacote (com silvertape) em um capacete de bibicleta.Como o recurso só está disponível via Wi-Fi oficialmente, será preciso encontrar utilidades para essa novidade.



Câmera poderosa | Melhorar as habilidades fotográficas do seu iPhone com lentes SLR parece ter virado uma moda. O aparelho da foto, feito pelo blog Hyperbeast, combina um mini tripé com uma lente DSLR Carl Zeiss. Apesar de permitir diferentes ângulos e mais zoom, dificilmente apenas essa adição melhorará sensivelmente a qualidade das suas fotos no aparelho.





 
iPhone 4 branco caseiro | Enquanto a Apple não lança o aguardado modelo na cor branca do iPhone 4, adiado para 2011, o Engadget encomendou um case branco de um fabricante chinês e colocou em prática o lema punk do “faça você mesmo” (DIY) – indicado apenas para os aficionados pela prática, por ser um pouco complicado.



Suporte fino | Na mesma pegada “Faça você mesmo”, selecionamos um exemplo mais simples e barato, feito pelo pessoal do HacknMod, que te permite assistir aos seus vídeos favoritos de maneira mais confortável e usando apenas cinco lápis e alguns elásticos. 




Pedalando com GPS | Ideal para quem usa bastante bicicleta pela cidade, esse GPS improvisado acaba com a exclusividade da ferramenta em automóveis e outros veículos motorizados. O site Semsons.com vende um suporte para bicicletas (compatível com o iPhone 3G e 3GS) por cerca de 15 dólares.




 Pegada gamer | Você adora os games mas odeia o modo como o iPhone e o iPod Touch fica em suas mãos? Então dê uma olhada no case Game Grip, da Marware, que traz dois grips de silicone estendidos para o iPhone 3GS (foto do Gadgetophilia).




 
iDiamante | Quer ficar ainda mais chique? É fácil…se você, por acaso, possui 2,6 milhões de dólares sobrando. Aí talvez queira falar com o joalheiro austríaco Peter Aloisson para encomendar essas jóias customizada da foto para colocar no seu iPhone(foto do GadgetGrid).




 
Vídeochamada no iPhone 3G e 3GS | Em 2007, antes do FaceTime ser lançado, os irmãos gêmeos Ken e Glen Asplenagh desenvolveram uma maneira criativa de realizar vídeochamada com o iPhone. Agora que o recurso já está disponível no iPhone 4, iPod Touch 4G e Macs, o acessório pode servir para usar o FaceTime no iPhone 3GS, já possível para os usuários com jailbreak (outro opção é o “oficial” iSeeU).




 
GamePhone | Outra opção inventiva de case retrô utiliza o saudoso Game Boy Advance, da Nintendo, como uma capa de iPhone (que encaixa muito bem). E o modificador Gotekin ainda conseguiu achar espaço para colocar o cabo USB do iPhone na parte de trás do aparelho para que você nunca precisa tirar seu telefone do case.




 
Steampunk | Esse dock retrofuturista (US$350) criado pelo artista Scott Freeland possui uma base de resina feita a mão para simular um telefone antigo. O suporte inclui uma entrada para o cabo USB do seu iPhone, podendo acomodar os modelos 3G, 3GS e 4 do telefone da Apple (Foto do Etsy).

Fonte: Macworld

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...