Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os 5 aplicativos mais populares do Facebook


O Facebook, que ainda não é a principal rede social do país, foi a primeira a oferecer aplicativos como jogos e ferramentas aos seus usuários. O site, que conta com mais de 500 milhões de usuários no mundo, é uma verdadeira mina de ouro para os programadores que sabem aproveitar a brecha. Os usuários, por sua vez, podem se divertir com o conteúdo produzido. Confira os aplicativos mais populares da rede, de acordo com o site All Facebook – especializado em analisar os recursos do Facebook.

1- Phrases
Com mais de 54 milhões de usuários, o aplicativo é o mais popular do Facebook. Trata-se de um serviço que mostra frases aleatórias para seus contatos. É possível ainda exibir mensagens de acordo com o gênero: homens ou mulheres.
Desenvolvedor: Takeoff Monkey, Inc


2- FarmVille
Quase 54 milhões de pessoas se renderam aos prazeres da vida no campo. Pelo menos no ambiente virtual. Em FarmVille, você deve cuidar de uma fazenda completa, com direito a pomar, plantações e criação de animais.
Desenvolvedor: Zynga


3- Texas HoldEm Poker
O terceiro aplicativo mais famoso da rede permite que você jogue cartas com seus contatos ou contra o computador. São 35 milhões de jogadores cadastrados.
Desenvolvedor: Zynga


4- FrontierVille
O jogo é bem parecido com FarmVille. A diferença é que você deve cuidar de uma terra recém colonizada, tomando cuidado com ursos e cobras. Com sorte, você – junto com os outros 29 milhões de jogadores – poderá encontrar ouro em suas terras.
Desenvolvedor: Zynga


5- Quiz Whiz
Gosta de jogos de perguntas e respostas? Este permite que você crie seu próprio quiz ou responda um já existente. Aprovado por 26 milhões de pessoas.
Desenvolvedor: Quizzes

Fonte: Veja

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...