Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Empresa traz para Brasil mouse com 17 botões; foco é jogadores de MMO


Errar o botão é um dos problemas mais comuns entre os jogadores de games online: em títulos de RPG a tecla de cura passa longe e é substituída por outra magia, enquanto em tiroteios a granada aparece na mão do personagem ao invés da arma secundária. Para diminuir esses erros, a Razer Brasil está lançando no mercado nacional o mouse Razer Naga.

O Razer Naga é voltado para os jogadores de games online e traz 17 botões personalizáveis, sendo 12 deles na lateral onde os destros apóiam o dedo polegar, dois frontais, dois do lado direito e a barra de rolagem. O objeto também traz configurações para games como "World of Warcraft" e "Warhammer Online: Age of Reckoning".

"A grade exclusiva de botões laterais é, sem dúvida, um dos diferenciais que fazem o Naga ser o preferido dos fãs de MMOs", diz Vitor Martins, diretor geral da Razer Brasil.

O mouse também conta com três painéis de luzes de led azul neon que ajudam os que passam madrugadas "upando" (ou atirando nos inimigos) a identificarem as teclas do acessório.

O Razer Naga é vendido em lojas de games, informática e magazines e tem valor sugerido de R$ 399.

Fonte: UOL

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...