Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homem super malhado vira mulher com corpo feminino em apenas dois anos


Você, leitor homem, diga se não se atiraria caso a loirinha com cara de safadinha da imagem à esquerda te desse bola na noite. Claro, te deixo tomar um ou dois goles antes, para ter desculpa. Pois saiba que ela é o mesmo macho malhadão da direita. E a transformação para o corpo feminino ocorreu em apenas dois anos.

A história do post foi sugestão do leitor Doug. O garoto, ou melhor, garota da foto chama-se Jesslyn e é um transgênero de 23 anos, moradora de Ohio, nos Estados Unidos.

Conforme o perfil da moça no YouTube, ela gosta de tocar guitarra e é uma nerd adoradora de games como DragonQuest e livros tipo Senhor dos Anéis. Além disso, mantém um vlog (vídeo blog) no site, onde conta suas histórias - veja abaixo o vídeo inaugural.

Claro que vai ter gente criticando a opção de Jesslyn. Também é verdade que ela não perdeu totalmente os traços masculinos. Mas ninguém pode negar que é uma pessoa de sorte. Por mais que me doa admitir, era um cara bonitão (ui), e virou uma menina gatinha também.



Fonte: Mundoidão

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...