Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nicole Bahls diz que não se ofendeu ao ser bulinada por Gerald Thomas


A semana foi de muita polêmica sobre o dramaturgo Gerald Thomas ter bulinado Nicole Bahls, do Pânico na Band. O fato ocorreu na noite de autógrafos do diretor teatral para o lançamento de seu livro, no Rio de Janeiro. Garald meteu a mão por baixo do vestido curtíssimo de Nicole, quando ela tentava entrevistá-lo.

No domingo (14), o programa Pânico na Band exibiu a matéria por inteiro e mostrou que tudo foi levado na brincadeira e que Nicole não se sentiu ofendida com o ato do diretor. As cenas mostraram que Gerald tentava tocar nas partes intimas do ator Ceará, travestido de Nicole Bahls, perguntando se era mesmo mulher. E, em seguida, o diretor fez o mesmo com Nicole.

Na ocasião, Nicole estava levemente perdida no meio de tantas piadas e brincadeiras, já que o tema da matéria era justamente a estreia dela como entrevistadora do Pânico.

Depois de exibir a matéria, o apresentador Emilio Surita deu espaço para que Nicole Bahls se manifestasse:

“Ele fez aquilo no contexto da brincadeira, do humor. Não ví mal”, disse a morena, completando depois:“Mas que não façam isso no meio da rua, quando não estou trabalhando”, advertiu.

Fonte: Terra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...